Professor da Ematra-PR lança livros sobre Direito e Processo Previdenciário

O professor da Ematra-PR, Diego Henrique Schuster, lançou pela Editora Alteridade duas obras sobre Direito e Processo Previdenciário. No livro “Direito Previdenciário: para compreender” o autor apresenta textos escritos em diferentes momentos, motivados pela tentativa de encontrar respostas às divergências entre a teoria e a prática previdenciária. Já no livro “A Garantia da Coisa Julgada no Processo Previdenciário”, escrito em conjunto com José Antonio Savaris e Paulo Afonso Brum Vaz, os autores, verificando a necessidade de se efetivar, em juízo, a proteção dos direitos fundamentais sociais, fazem uma apreciação da prática forense previdenciária, analisando a relativização da coisa julgada material, a coisa julgada secundum eventum probationis e o a ação rescisória.

Sobre os autores

Diego Henrique Schuster é Mestre em Direito Público, especialista em Direito Ambiental e graduado em Direito pela Unisinos, Diretor Adjunto da Diretoria Científica do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário – IBDP, Primeiro lugar no I Concurso Nacional de Teses Previdenciárias, Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP)

José Antonio Savaris é Doutor em Direito da Seguridade Social pela USP, Mestre em Direito Econômico e Social pela PUC-PR. Professor no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência Jurídica – Mestrado e Doutorado, UNIVALI-SC. Juiz Federal do TRF 4ª Região. Docente Formador da ENFAM.

Paulo Afonso Brum Vaz é Doutor em Direito Público pela Unisinos. Mestre em Poder Judiciário pela FGV, Desembargador Federal do TRF 4ª Região.

REDES SOCIAIS

CONTATO

Central de Atendimento: (+55 41) 3232-3024
ematra@ematra9.org.br
Horário de Atendimento: das 13h30 às 19h30

Av. Vicente Machado, 320 | 5º andar - Centro - Curitiba-PR
Copyright © 2015 - 2016. Todos os direitos reservados.