2 de junho de 2021

Aluna da Ematra-PR tem trabalho aprovado pelo Conpedi

Aluna da Ematra-PR tem trabalho aprovado pelo CONPEDI

A aluna Tatiana de Araújo Mato, do curso de pós-graduação da Ematra-PR em Londrina, teve artigo aprovado pelo Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Direito (CONPEDI) e será apresentado em encontro virtual que acontece entre os dias 23 e 28 de junho.

A ideia central do artigo intitulado “Do trabalho presencial para o teletrabalho: perspectivas legislativas” partiu da defesa da monografia apresentada como requisito parcial para aprovação na pós-graduação.

As professoras Ana Paula Sefrin Saladini, coordenadora da Ematra-PR em Londrina, e Sandra Mara Flügel Assad, associada da Amatra IX, trabalharam em coautoria com a aluna na redação do artigo.

As magistradas participaram da banca examinadora, que também contou com a presença da professora Nancy Mahra de Medeiros Nicolas Oliveira, diretora Cultural da Amatra IX e da Ematra-PR.

O encontro virtual do CONPEDI é um dos maiores eventos na área de pesquisa jurídica e reunirá este ano acadêmicos de todo o país e do exterior para abordar o tema “Saúde e Segurança Humana para a Sustentabilidade e Cidadania”.

Saiba mais: https://conpediapp.danilolr.info/#/h/hotsite_12