3 de maio de 2021

EMATRA-PR PARABENIZA NOVOS JUÍZES SUBSTITUTOS DO TRT-PR

 

A Ematra-PR parabeniza os novos juízes substitutos do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná: Bruno Magliari, Thiago Alberto de Sousa, Cristiane Barbosa Kunz e Everton Vinícius da Silva. Os magistrados removidos dos TRTs da 1ª, 14ª e 15ª Regiões, respectivamente, tomaram posse na última sexta-feira (30/4), em solenidade realizada de forma telepresencial.

O ato de posse foi precedido por uma cerimônia do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), que saudou os 106 juízes removidos pelo Procedimento Unificado de Remoção e que deu as boas-vindas aos 60 juízes aprovados no 1º Concurso Público Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

“Sejam muito bem-vindos. Desejamos felicidade e sucesso a todos nesta nova etapa de suas carreiras, em especial aos juízes Bruno Magliari e Everton Vinícius da Silva, que foram nossos alunos na Ematra-PR”, afirma a diretora Cultural da Amatra IX e da Ematra-PR, Nancy Mahra de Medeiros Nicolas Oliveira.

“Enfim chegou a hora de realizarmos o nosso sonho de trabalhar neste Tribunal, que é referência em todo o país. Enfim, chegou a hora de pararmos de nos despedir de nossas famílias e amigos e sair para longas viagens a trabalho. Enfim, chegou a hora de voltarmos para casa”, disse o juiz substituto Bruno Magliari, que discursou em nome dos colegas empossados.

A solenidade de pose foi transmitida ao vivo pelo Canal do TRT-PR no YouTube e contou com a participação do presidente da Amatra IX, Roberto Dala Barba Filho.