7 de março de 2022

O protocolo para julgamento com perspectiva de gênero do CNJ: aspectos gerais, guia passo a passo e sua aplicação nas relações de trabalho

CICLO DE DEBATES SOBRE GÊNERO – “O protocolo para julgamento com perspectiva de gênero do CNJ: aspectos gerais, guia passo a passo e sua aplicação nas relações de trabalho”
 
Painelistas:
➡️Vanessa Karam de Chueiri Sanches (Juíza do Trabalho do TRT da 9ª Região. Mestre em Direito Econômico e Social pela PUC/PR. Membro do Grupo Interinstitucional de Estudo sobre Igualdade de Gênero no Sistema de Justiça. Integrante do Grupo de Trabalho do CNJ responsável pela elaboração do Protocolo para Julgamento com Perspectiva de Gênero)
 
➡️Tani Maria Wurster (Juíza Federal do TRF da 4ª Região. Mestre em Direito pela UFPR. Membro da Comissão AJUFE Mulheres. Integrante do Grupo de Trabalho do CNJ responsável pela elaboração do Protocolo para julgamento com perspectiva de gênero).
 
Debatedora:
➡️Juíza do Trabalho Vice-Coordenadora Pedagógica da Escola Judicial Ana Paula Sefrin Saladini.
 
✔ 11/03/2022 – das 14h às 17h
 
????Evento com transmissão ao vivo pelo Canal YouTube da Escola Judicial (youtube.com/EscolaTRTPR). Não é necessária inscrição para assistir no YouTube.